O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte negou um pedido de habeas corpus para Natacha Horana, ex-bailarina do programa de TV de Fausto Silva. Ela foi presa por associação criminosa e terá que passar as festas de final de ano na prisão. O desembargador Glauber Rêgo afirmou que não há motivos para revogar a prisão preventiva, devido à robustez das provas contra ela.
O magistrado baseou sua decisão em relatórios de interceptação telefônica, quebra de sigilo bancário e fiscal, indicando a existência de uma suposta organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Segundo a denúncia, Natacha teria utilizado dinheiro de origem duvidosa para comprar itens de luxo e pagar viagens para destinos luxuosos no Brasil e na Europa. Itens como relógios e colares foram apreendidos em sua residência em São Paulo.
Em comunicado, a defesa de Natacha Horana nega qualquer participação ilícita da ex-bailarina, alegando que a prisão foi injusta e injustificada. Eles afirmam que Natacha foi envolvida na investigação de forma equivocada, apenas por ter conhecido uma das pessoas investigadas no passado, mas nunca tendo tido envolvimento em atividades ilícitas.

Facebook Comments