Presa por matar amiga e forjar suicídio assume crime; assista o vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Um vídeo obtido pelo Metrópoles mostra Thalissa dos Santos Araújo, 21 anos, confessando sua participação na morte de sua amiga Samara Regina da Costa Dias, 21. Thalissa e seu companheiro, Tiago Alves Cajá, planejaram a morte da vítima, simulando um suicídio para se apossarem de seus bens.

Nas imagens, Thalissa é questionada por amigos sobre o envolvimento de Tiago no assassinato. Ela admite sua cumplicidade e revela a identidade da vítima.

Samara foi encontrada morta em dezembro, aparentando um suicídio, mas a polícia descartou essa hipótese, após investigações apontarem a participação do casal. Samara deixou duas filhas gêmeas de 1 ano.

Após Tiago ser preso por violência doméstica, Thalissa o denunciou pelo assassinato de Samara. Ela relatou ter presenciado Tiago sufocando a vítima e revelou detalhes do crime.

O laudo cadavérico confirmou que a morte foi por asfixia e enforcamento, não por suicídio. Thalissa negou participação direta no assassinato, mas confessou ter ajudado a forjar o suicídio.

O casal pode ser indiciado por homicídio qualificado e fraude processual, podendo enfrentar até 34 anos de prisão por seus crimes.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Holandês foragido por tráfico é preso pela PF ao desembarcar no Rio

PF prende holandês de 53 anos, foragido por tráfico de drogas, no Galeão. Um homem holandês, de 53 anos, foi detido pela Polícia...

Vereador preso por suspeita de tráfico de drogas atuava na facção Bonde do Maluco desde 2020, afirma MP-BA

Vereador de Itabela é denunciado pelo MP-BA por tráfico de drogas e participação em facção criminosa O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou o...

TRE cassa mandatos de vereadores na Bahia por fraude à cota de gênero

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) cassou, na tarde desta quinta-feira (18), os mandatos de dois vereadores de Brejões, no Vale do...