Fórmula 1: Red Bull perde patrocínio milionário de criptomoedas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ano de 2025 começou com a Red Bull Racing perdendo um patrocínio significativo. A parceria de três anos com a Bybit, uma corretora de criptomoedas, chegou ao fim. Como resultado, a equipe terá uma redução de US $ 50 milhões (cerca de R$ 310 milhões) nesta temporada.

A Bybit estava presente nas asas dianteira e traseira dos carros da Red Bull desde 2022. Ao longo da parceria, a escuderia arrecadou R$ 932 milhões, mas o acordo não foi renovado, e o logotipo da corretora já não é mais exibido no site da equipe.

Agora, a Red Bull está em busca de mais patrocinadores. Para 2025, a equipe já anunciou as marcas AvaTrade e Neat. Espera-se ainda que mais parcerias sejam reveladas ao longo da temporada, que terá início em março com o Grande Prêmio da Austrália.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Produtor de sucessos, Rafinha RSQ fala sobre mercado musical no verão: “Todo artista quer acontecer”

Desde sempre, a música acompanha as estações. No interior, o junino traz fogo e festa; na primavera,...

SP: mais de 25 mil peças roubadas são apreendidas em megaoperação

A Polícia Civil de São Paulo desarticulou um esquema milionário de desmonte e distribuição ilegal de peças de caminhões, apreendendo cerca...

Setor de serviços registra alta na Bahia entre setembro e outubro de 2025, diz IBGE

O volume de serviços na Bahia subiu 0,6% de setembro para outubro de 2025, na série com ajuste sazonal, segundo o IBGE. Este...