Criminoso troca tiros com militares da RONDESP e morre no confronto

Publicado:


Confronto policial resulta na morte de criminoso após troca de tiros com militares da RONDESP

zzddffa

Nova Viçosa: Durante uma operação da RONDESP/Extremo Sul em resposta a uma denúncia de atividades criminosas, um confronto armado ocorreu, resultando na morte de Moisés Santana, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial também resultou na apreensão de armas, drogas, dinheiro e uma motocicleta roubada.

Os militares se depararam com diversos indivíduos armados, desencadeando uma intensa troca de tiros. Enquanto alguns suspeitos conseguiram fugir, Moisés Santana foi encontrado gravemente ferido e armado no local. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital Municipal.

Além da motocicleta roubada, foram apreendidos pela polícia armamento, munições, entorpecentes e dinheiro, que foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica, sob a responsabilidade do delegado Charlton Bortolini.

A operação policial contou com o apoio das Forças de Segurança 89º CIPM, Polícia Civil da 8ª COORPIN/Teixeira, CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e CATTI/ES.

A ação demonstra a efetividade e a importância do trabalho conjunto das forças de segurança no combate ao crime e na preservação da ordem pública, visando garantir a segurança e o bem-estar da população.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após oito dias de buscas, polícia localiza corpos de jovens desaparecidas em Anguera

Os corpos de três jovens, sendo uma delas adolescente, que estavam desaparecidas em Anguera, foram encontrados na manhã desta terça-feira (14). Os restos...

PF encontra arsenal de guerra em casa de influenciador ligado ao PCC

A Policia Federal (PF) fez uma descoberta surpreendente na casa do influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira. Ele é alvo da...

STF nega cobrança de prazo para Congresso legislar sobre criação de novos municípios

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por maioria, que não é necessário estabelecer um prazo para que...