A brasiliense Thayla Hendyo Pereira da Motta, 26 anos, que estava desaparecida há cerca de um mês, foi encontrada. A família informou sobre o fim do paradeiro da estudante neste sábado (25/1). Ela foi localizada em Lisboa, capital de Portugal, país em que estudava desde o ano passado.
Moradora do Guará, no Distrito Federal, Thayla havia desaparecido na Universidade de Aveiro, em Portugal, onde cursava línguas, culturas e literaturas. Segundo informações da irmã, uma amiga da família que reside no país europeu auxiliou nas buscas e conseguiu contato com Thayla por telefone, acionando a polícia.
Thayla foi encontrada na companhia de um homem, que fugiu ao ver a polícia. A família ainda desconhece a identidade dele. A estudante foi encaminhada a um hospital local, apresentando desorientação e desidratação acentuadas. A irmã relatou que Thayla não para de chorar e levantou questionamentos acerca do vínculo com o rapaz.
Diante do ocorrido, a família iniciou uma vaquinha online para angariar recursos visando trazer Thayla de volta ao Brasil. Quem desejar contribuir pode fazê-lo por meio do Pix [email protected] (e-mail).
Comentários Facebook