Helicóptero cai em Minas Gerais e deixa três mortos. Veja quem eram

Publicado:


Um helicóptero usado para pulverizar lavouras caiu em uma fazenda em Cruzília, Minas Gerais, nessa segunda-feira (27/1). Morreram na queda todos os passageiros, dois funcionários da fazenda, além do piloto da aeronave.

  • Um helicóptero de pulverização caiu em uma fazenda de Minas Gerais.
  • Os três ocupantes morreram na queda.
  • O acidente aconteceu por volta das 16h dessa segunda-feira (28/1).

Segundo o dono da fazenda, Amauri Pinto Costa, os ocupantes do helicóptero tinham saído da fazenda onde trabalhavam para visitarem outra propriedade rural. O acidente aconteceu quando eles estavam retornando. Amauri afirmou que o acidente aconteceu por volta de 16h.

O proprietário da fazenda disse que o piloto é de Goiânia e que prestava serviço de pulverização. As outras duas vítimas teriam embarcado no helicóptero a convite do piloto.

Não se sabe ainda o que causou o acidente, mas funcionários da fazenda disseram à Polícia Militar que ouviram um barulho antes da queda do helicóptero. Eles destacaram que avistaram a aeronave tentando pousar e que, de repente, ela girou e bateu com a parte frontal contra o solo.

Quem eram as vítimas

  • Piloto da aeronave: Fernando André Ferreira, de 46 anos. Ele era do Goiás e pertencia à Cooperativa de Crédito de Livre Admissão da Grande Goiânia Ltda, que o filho é sócio fundador. Ele se formou pela HDG Escola de Aviação Civil.
  • Lucio André Duarte, de 39 anos, nasceu em Passa Tempo, Minas Gerais. Ele era gerente da fazenda em que o acidente aconteceu. Lucio era casado com Elaine Moraes Souza, que também morreu na queda do helicóptero.
  • Elaine Moraes Souza, de 37 anos. Trabalhava como auxiliar administrativo na fazenda. Ela era casada com Lúcio Duarte. O casal tinha acabado de voltar de férias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bope faz operação contra facções na comunidade César Maia, no Rio

Na manhã desta segunda-feira, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Rio de Janeiro realizaram uma operação na cidade de César...

A trajetória criminosa do ex-PM que virou líder da máfia dos concursos

Wanderlan Limeira de Sousa, de 42 anos, é agora um nome central em um dos maiores escândalos de fraudes em concursos públicos já...

PF investiga planilha com R$ 7,2 milhões para agência de mineração

A Policia Federal (PF) está investigando um esquema de crimes ambientais que envolve o setor de mineração em Minas Gerais, na operação chamada...