Comprovante de vacinação será exigido para uso do transporte intermunicipal na Bahia

Publicado:

A medida, que passa a valer a partir do dia 10 de dezembro, conforme anunciou o governador da Bahia, Rui Costa no fim da tarde desta quarta (24).

A partir desta data, quem for utilizar o transporte intermunicipal deverá comprovar ter se vacinado contra a covid-19, seja com a segunda dose, seja, quem esteja no perfil, a terceira dose.

???Obrigatoriamente, as pessoas terão que apresentar o atestado de vacinação das duas doses, exceto as crianças, que ainda não estão no período de se vacinarem. E para as pessoas que já estão na condição da dose de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose???, explicou o governador durante o anúncio.

De acordo com o governador, mesmo estando no perfil, quase 3 milhões de baianos estão com a segunda dose ou dose de reforço em atraso.

Para aumentar o número de baianos completamente imunizados contra a doença, o governador voltou a pedir o esforço de todos os municípios do estado. ???A batalha ainda não foi vencida, o vírus continua circulando. Vamos fazer uma corrente do bem para salvar vidas, cuidar da saúde, cuidar das pessoas???, disse.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia civil captura suspeito de assassinatos no oeste da Bahia

Agentes da polícia prenderam um homem de 28 anos, acusado de vários assassinatos na zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia. A...

PM prende três suspeitos e apreende três adolescentes em ação em Castro Alves

Na tarde de terça-feira (18), a polícia militar da 27ª CIPM realizou uma operação em Castro Alves, no Recôncavo baiano. Durante uma ronda...

Ministério Público cobra de prefeituras a implementação do Sistema Único de Segurança Pública

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) enviou recomendações às prefeituras de Riacho de Santana e Matina para que, em até seis...