Acusado de dupla tentativa de Homicídio é preso pela Polícia Civil de Caravelas

Publicado:

Na última quinta-feira, 30 de janeiro, a Polícia Civil de Caravelas cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Gustavo Silva Santos, de 24 anos. Ele é acusado de ter cometido dupla tentativa de homicídio contra Paulo Elias Santos Bomfim Junior, 29 anos, e Lucas Cristovão Alcantara dos Santos, 27 anos, em um crime ocorrido no dia 24 de julho de 2024, por volta das 17h00, em uma via pública no distrito de Barra de Caravelas.

Segundo as investigações, Gustavo realizou os disparos contra as vítimas em um curto intervalo de tempo, fugindo imediatamente em seguida. A ação foi considerada deliberada e ocorreu em uma avenida movimentada, colocando em perigo terceiros que ali transitavam.

Gustavo Silva já tinha antecedentes criminais por porte irregular de arma de fogo, datado de 29 de novembro de 2021. Ele será transferido para a custódia de Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PGR pede condenação por organização criminosa e tentativa de golpe em caso de desinformação no STF

A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF), na quarta-feira (3), suas alegações finais na Ação Penal 2694. O caso...

Morre Giorgio Armani, fundador da marca Armani, aos 91 anos

O renomado estilista italiano Giorgio Armani faleceu nesta quinta-feira (4), aos 91 anos. A informação foi confirmada pela casa de moda que fundou....