Babi Cruz vai parar no hospital após sentir fortes dores: “Me parou”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Babi Cruz passou por uma internação devido a fortes dores. Em suas redes sociais, a empresária e produtora, casada com Arlindo Cruz, detalhou o problema de saúde que a levou ao hospital, abordando também o tratamento necessário.

“Às vezes, a vida nos surpreende e nos faz parar no meio do caminho, mesmo quando programamos tudo. Em um instante inesperado, somos obrigados a parar, assim como um pneu furado no meio do percurso. Estou aqui no hospital, uma diverticulite me paralisou”, revelou.

Sintomas e tratamento

Em seu relato, a esposa do sambista descreveu a intensidade da dor: “É uma dor avassaladora, que demanda um tratamento rigoroso. Antibióticos intravenosos por vários dias e doses elevadas de analgésicos são necessários para suportar a intensidade da dor. Aqueles que passaram por isso sabem o que estou vivenciando”, afirmou, antes de tranquilizar:

“Com o amparo de Deus e dos meus Orixás, estou em recuperação! O pior da crise de diverticulite ficou para trás, agora estou bem, medicada e recebendo assistência adequada. Experiências como essa reforçam a importância de viver com plenitude, responsabilidade e consciência da efemeridade da vida…”, refletiu.

Babi Cruz RED

Conselhos aos seguidores

Babi Cruz ainda compartilhou algumas lições aprendidas e aconselhou seus fãs: “Não podemos nos considerar imunes a qualquer situação neste plano terreno, seja no aspecto pessoal, profissional ou financeiro, estamos sujeitos a tudo o que possa acontecer”, destacou.

E concluiu incentivando: “Compartilho aqui minha vivência, minha experiência e deixo um alerta a todos. Aproveitem o início do ano para realizar exames de rotina, cuide-se de dentro para fora, valorize quem te ama. A saúde é primordial! Cuidem-se com carinho, Babi Cruz”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cenas fortes: atleta é ferida por lâmina no rosto nos Jogos de Inverno. Veja vídeo

Reprodução / X A polonesa Kamila Sellier foi atingida no rosto e por uma lâmina e sofreu um corte profundo durante a prova de...

Anvisa monitora 65 mortes suspeitas após canetas emagrecedoras; entenda

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio do VigiMed, notificou 65 mortes suspeitas após o uso de medicamentos análogos de GLP-1, conhecidos...

Equador: naufrágio em Galápagos deixa um morto e 24 feridos

Reprodução/Redes sociais Uma embarcação com 29 passageiros naufragou nas ilhas de Galápagos, no Equador, e deixou uma pessoa morta e outras 24 feridas. A...