Prima comemora morte de ex-prefeito executado em Natal: “Maravilhoso”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A execução a tiros do ex-prefeito de São Pedro (RN), Miguel Cabral (MDB), na noite de segunda-feira (03/02) às margens do Lago de Atheneu, em Natal (RN), foi motivo de celebração nas redes sociais por Ana Clara Cabral, prima da vítima.

Ana Clara relatou que o ex-prefeito foi responsável pelo assassinato de seu irmão em 2014. Em suas palavras, ela expressou: “Maravilhoso, maravilhoso, não há data melhor para mim. Por quê? Porque exatamente agora recebi a notícia de que o indivíduo que tirou a vida do meu irmão, seu primo, acabou de falecer. De forma covarde, tal como tirou a vida do meu irmão”.

A prima do ex-prefeito contou que seu irmão, antes de falecer, identificou Miguel Cabral como o autor dos disparos. “Ele se foi mencionando o mesmo que tirou sua vida, o primo Miguel Cabral”, afirmou Ana Clara. Para ela, a morte do ex-prefeito simbolizava um ato de justiça. “Aqui se faz, aqui se paga, como diz o ditado popular.”

Assista ao vídeo:

Detalhes sobre o ocorrido

Conforme informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), testemunhas relataram que as vítimas estavam em um estabelecimento comercial quando foram surpreendidas por criminosos em um veículo, que abriram fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Os policiais encontraram munições de calibre 9mm e .40 no local. Após os disparos, os agressores fugiram.

Miguel foi socorrido e levado a um hospital, porém não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde das outras duas vítimas baleadas não foi divulgado.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) comunicou que o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer os detalhes do crime.

A governadora Fátima Bezerra (PT) se pronunciou sobre o ocorrido, assegurando total engajamento na investigação do caso.

Cabral, que deixou o cargo em 1º de janeiro deste ano, administrava a cidade de São Pedro há oito anos. O município está localizado a 60 km de Natal.

Leia também

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito, primeira-dama vice e 20 vereadores são presos por desvio de recursos públicos no Maranhão

O prefeito, a primeira-dama, o vice-prefeito, 20 vereadores e 1 ex-vereador foram presos em Turilândia, interior maranhense, por integrar um esquema milionário de...

Violência: Justiça proíbe auditor da CGU de se aproximar de criança

O TJDFT autorizou medidas protetivas contra o auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, 50 anos, após um vídeo que mostra...

Médicos avaliam novo procedimento para conter soluços de Bolsonaro após cirurgia de hérnia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por cirurgia para correção de hérnia inguinal bilateral nesta quinta-feira (25). A intervenção ocorreu sem intercorrências, com...