Um incêndio de grandes proporções atinge uma fábrica de óleo combustível na Ribeira, Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. O fogo mobilizou 65 bombeiros militares de 15 unidades da corporação, que estão trabalhando no local desde as 12h30 de sábado.
Segundo relatos, explosões foram ouvidas na fábrica pertencente à Moove, localizada na Rua Campo da Ribeira. Diversos quartéis do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas, que seguem em andamento. Até o momento, não há informações sobre vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.
A fábrica, que estava inoperante no momento do incêndio, fica próxima ao Aeroporto Internacional Tom Jobim. Apesar da intensa coluna de fumaça preta, o RIOgaleão ressaltou que a operação do terminal não foi afetada.
A empresa Moove informou que o incêndio foi restrito à área produtiva da fábrica e não atingiu os tanques de armazenamento de óleo. Todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos, e até o momento não há registros de vítimas.
Para mais detalhes e atualizações sobre o caso, acompanhe as notícias em tempo real.
Comentários Facebook