PF faz busca e investiga ameaças contra Lula em rede social

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Federal está investigando ameaças feitas contra o presidente Lula (PT) em uma rede social. As ameaças envolviam um possível atentado durante a visita de Lula a Belém, prevista para esta quinta-feira (13). Um mandado de busca e apreensão foi cumprido, e medidas cautelares foram impostas, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de aproximação do suspeito de locais onde o presidente estiver presente, cujo nome não foi divulgado.

A Polícia Federal deflagrou uma operação para apurar o caso, que envolve postagens nas redes sociais com ameaças de atentado durante a viagem oficial. Em comunicado, a PF informou que, devido à gravidade dos fatos, solicitou medidas judiciais contra o suspeito na Justiça Federal do Pará.

O suspeito foi ouvido e teve que usar tornozeleira eletrônica. As investigações continuam em curso para esclarecer todos os detalhes relacionados ao caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Barco bombardeado duas vezes no Caribe não tinha os EUA como destino

A embarcação bombardeada duas vezes por militares norte-americanos no Caribe, no dia 2 de setembro deste ano, não tinha os Estados Unidos como...

Bolsonaro joga o tapete para a passagem de Lula ao quarto mandato

Panorama político: Lula, Bolsonaro e a aposta em 2026 Em 2022, Lula enfrentou Bolsonaro. O texto analisa um cenário em que Bolsonaro aponta...

Seu pet fica estressado durante jogos de futebol? Veterinário explica

Assim como em festas de fim de ano ou durante grandes jogos, a agitação em casa e o barulho externo podem deixar os...