Em um desdobramento da batalha judicial contra Justin Baldoni, Blake Lively anunciou que duas atrizes do filme “É Assim Que Acaba” testemunharão a seu favor. A informação foi revelada pelo Daily Mail.
As atrizes, que também trabalharam com Baldoni, foram adicionadas como testemunhas pela própria Blake em uma queixa alterada apresentada recentemente. Segundo a denúncia, as testemunhas relataram experiências desconfortáveis com o diretor no set de filmagem.
Apesar de não serem identificadas na queixa por questões de privacidade, as atrizes concordaram em corroborar as alegações de Blake Lively. Elas se comprometeram a colaborar com documentos que detalham comportamentos inadequados de Baldoni, incluindo ameaças, assédio e intimidação.
O documento apresentado possui 141 páginas e revela que outras pessoas também se manifestaram contra Baldoni. O juiz do caso, sediado em Nova York, considera antecipar o julgamento para março de 2026, enquanto o advogado de Baldoni alega que o diretor está “devastado” com as acusações de Blake.
Acompanhe o desenrolar dessa história, que promete revelar mais detalhes e desdobramentos importantes.
Comentários Facebook