Bolsonaro diz que Lula “está nas cordas” e Gleisi Hoffmann rebate: “quem está é você, inelegível!”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O embate político entre Jair Bolsonaro e Gleisi Hoffmann ganhou destaque mais uma vez. Bolsonaro afirmou em suas redes sociais que toda vez que Lula, seu adversário político, “está nas cordas”, alguns acontecimentos envolvendo a oposição surgem. A insinuação do ex-presidente relaciona-se a uma denúncia feita contra ele e mais 33 pessoas, sugerindo uma estratégia para desviar o foco das pesquisas eleitorais que favorecem Lula.

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, rebateu as acusações de Bolsonaro, afirmando que é ele, na verdade, quem “está nas cordas” e que busca se vitimizar diante da verdade. Alertou para o fato de que as acusações contra Bolsonaro resultam de uma extensa investigação e seguem todos os trâmites legais.

Gleisi enfatizou que Bolsonaro não pode desviar o foco, atacando Lula por questões que ele genuinamente procura resolver. Ela mencionou a denúncia da Procuradoria-Geral da República como consequência das ações para subverter o poder e a democracia nas eleições de 2022.

No fechamento de sua argumentação, Gleisi chamou Bolsonaro de “inelegível” e alertou que ele está próximo de se tornar réu por diversos crimes, recusando qualquer possibilidade de anistia, enquanto se coloca como potencial ministra em um governo Lula.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criança de 4 anos morre afogada em piscina de clube esportivo em SP

Uma criança de 4 anos morreu afogada na piscina do Centro Esportivo Lapa, também conhecido como Pelezão, na zona...

STF declara inconstitucionalidade de IPVA sobre aviões e barcos no Ceará; entenda a decisão unânime

STF declara, por unanimidade, a inconstitucionalidade de dispositivos da legislação do Ceará que previam o IPVA para aeronaves e embarcações, reafirmando a jurisprudência...

Policiais são alvos de tiros de fuzil AK-47 no Nordeste de Amaralina

Uma tarde de pânico marcou a véspera de Natal na região do Complexo Nordeste de Amaralina, em Salvador. Policiais do 30º Batalhão foram...