Homem morre em ação policial no Oeste baiano; acusado tinha estuprado mulher dias antes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Homem morre após confronto com a polícia no Oeste baiano; acusado havia estuprado mulher dias antes

Um homem de 32 anos, suspeito de assaltar e estuprar uma mulher, veio a óbito em decorrência de uma ação policial nessa última quinta-feira (20), em Luís Eduardo Magalhães, região do Extremo Oeste da Bahia. O episódio de violência sexual ocorreu na segunda-feira anterior (17), quando a vítima se dirigia ao trabalho de bicicleta.

Identificado como Maicon Pereira da Silva, o acusado obrigou a vítima a entregar seu celular e a adentrar uma área de mata, onde cometeu o crime. Após receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a mulher recebeu alta médica.

Informações apontam que o homem se apresentou à delegacia local no mesmo dia do confronto e foi liberado após prestar depoimento, uma vez que o flagrante não poderia ser configurado. Posteriormente, a Justiça decretou sua prisão temporária a pedido do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam).

A polícia foi alertada de que o acusado estaria cometendo assaltos no dia do confronto. Durante a ação, o homem teria reagido e disparado contra os agentes, resultando em sua morte por disparos efetuados pela polícia. Levado à UPA, o suspeito não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, com cobertura realizada pelo Blog do Braga, em parceria com o Bahia Notícias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Espingarda é apreendida após ocorrência de ameaça em Riacho de Santana

Ação da PM resulta na apreensão de arma de fogo em Riacho de Santana, Bahia Policiais militares da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar...

Jovem de 25 anos morre afogado em Barragem de Anagé ao tentar salvar namorada

Um jovem de 25 anos morreu na tarde de quarta-feira ao tentar salvar a namorada que se afogava na Barragem de Anagé. As...

VÍDEO: confira momento após agressão sofrida por Geddel Vieira Lima no Ano-Novo em Interlagos

Geddel Vieira Lima, ex-ministro MDB, afirmou ter sido agredido durante uma festa de Réveillon realizada no condomínio de luxo Interlagos, em Camaçari, na...