Madrasta é presa por prostituir enteadas e leiloar virgindade

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 40 anos foi presa em Manaus (AM) sob a acusação de prostituir suas duas enteadas e leiloar a virgindade delas, sendo as jovens de 14 e 16 anos. A denúncia que levou à prisão da madrasta foi feita por uma das vítimas, o que desencadeou uma investigação da Polícia Civil do Amazonas. A madrasta foi detida pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) na última quinta-feira (20/2).

Após a denúncia, a Depca descobriu que a outra enteada também estava sendo forçada a se prostituir, estando inclusive grávida aos 16 anos. Uma das vítimas relatou que a madrasta a coagia a ter encontros pagos com diversos homens.

Segundo a delegada Juliana Tuma, a exploração sexual das enteadas começou há pelo menos cinco anos, quando as jovens ainda viviam com a madrasta e o pai em Borba, no interior do Amazonas. O pai, em seu depoimento, negou qualquer envolvimento nos crimes.

As vítimas informaram à polícia que os serviços sexuais ocorriam na área portuária da Panair, no centro de Manaus. Inicialmente, a madrasta cobrava R$ 50 pelos serviços, valor que caiu para R$ 30 ao longo do tempo, de acordo com os depoimentos.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o celular da madrasta foi apreendido e nele foram encontradas provas dos crimes. A mulher será responsabilizada por favorecimento à prostituição e ameaça.

A polícia está investigando se o pai das meninas teve alguma participação nos crimes, enquanto as adolescentes foram retiradas da casa do genitor e estão recebendo suporte médico e psicológico. A situação segue em apuração pelas autoridades.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora

Em depoimento à Polícia Civil, uma servidora da Prefeitura de Praia Grande afirmou que, dias antes de ser morto, o ex-delegado geral Ruy...

Entenda o caso do detento cego que desapareceu com tornozeleira no DF

O caso de Ernesto Floriano Damasceno Vilanova — um detento cego, gago e com deficiência intelectual — ganhou grande repercussão após ser revelado...

Bombeiros buscam banhista arrastado pelas ondas no litoral de SP

Um homem desapareceu no mar nesta quinta-feira, 1º de janeiro, após tentar atravessar a região conhecida como segundo canal, na praia de Vila...