Eunápolis: Polícia encontra carro de motorista de aplicativo, mas ele continua sumido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O veículo do motorista de aplicativo desaparecido, Athus Alves Bernardo, de 35 anos, foi descoberto após 48 horas de seu sumiço. O Renault Sandero branco foi localizado abandonado perto da Estação de Tratamento de Água da Embasa, na região do Alto da Boa Vista, em Eunápolis.

Apesar da localização do carro, a busca por Athus continua intensa. O delegado Marcos Reis afirmou que investigações estão em andamento para encontrá-lo, identificar os responsáveis pelo desaparecimento e esclarecer todos os aspectos do caso.

As autoridades policiais encontraram o veículo após análise de imagens de câmeras de segurança e utilização de recursos de inteligência. O carro passará por perícia para reunir mais informações.

A mãe de Athus, de 64 anos, relatou à polícia sua preocupação com a demora e a última interação com o filho foi uma mensagem informando que ele estava a caminho de casa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ao menos 18 capitais registraram atos contra PL da Dosimetria

Neste domingo (14/12), capitais brasileiras registraram protestos contra o Projeto de Lei (PL) da Dosimetria no Congresso, que altera regras de progressão de...

Polícia remove barricadas de facções criminosas em São Cristóvão, Salvador

Guarnições da Rondesp Atlântico e da 49ª CIPM realizaram uma operação na manhã deste domingo (14) no...

Condutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF

Mulher é detida após dirigir alcoolizada e invadir residência no DF Uma mulher foi detida na madrugada deste sábado (13/12) depois de perder o...