A cantora Ludmilla perdeu a paciência com um folião que se envolveu em uma briga durante o “Fervo da Lud” no Circuito Dodô, na Barra-Ondina. Durante a participação do baiano O Kannalha, Ludmilla percebeu a confusão e fez um chamado à reflexão.
“Gente, para com isso. Sabe o que eu acho estranho? Que sempre é um macho”, lamentou a cantora, sugerindo que a pessoa envolvida deveria procurar um par para a noite, ao invés de promover brigas e atrapalhar o show. “Ao invés de flertar, está brigando. E prejudicando o show do Kannalha”.
Antes do desfile, Ludmilla concedeu uma entrevista à imprensa e informou ao Bahia Notícias que o evento Numanice não acontecerá em Salvador em 2025. No entanto, ela assegurou: “Nós vamos voltar!”
Além disso, durante a coletiva, a artista falou sobre suas expectativas para o ano e como será sua rotina após o nascimento de sua filha Zuri, fruto de seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. “Não planejo interromper minha carreira, mas minha filha é minha prioridade”, explicou Ludmilla.

Facebook Comments