
No duelo entre Flamengo e Vasco, Bruno Henrique marcou um golaço decisivo no segundo tempo, garantindo a vitória por 1 a 0 para o rubro-negro. Com esse resultado, o Flamengo tem a vantagem de poder até perder por um gol de diferença no próximo confronto, no Maracanã, para se classificar para a final do Carioca. No outro lado da chave, estão Volta Redonda e Fluminense.
A partida foi realizada no Engenhão, já que São Januário foi considerado inseguro. Mesmo com pouco mais de 10 mil espectadores, o jogo foi intenso desde o início, com cartões amarelos distribuídos e chances claras para ambos os lados. A primeira etapa terminou sem gols, mas com muita disposição de ambas as equipes.
No segundo tempo, o Flamengo conseguiu se impor e teve mais oportunidades. Aos 21 minutos, Bruno Henrique marcou um gol espetacular, recebendo a bola na meia-lua, dominando e chutando com precisão para o fundo das redes. Mesmo com as tentativas de reação do Vasco, o placar permaneceu inalterado até o final da partida.
Com a vitória garantida, o Flamengo terá uma semana de preparação para o próximo confronto, enquanto o Vasco volta a campo na quarta-feira pela Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 1 FLAMENGO
VASCO – Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Jair (Sforza) e Matheus Carvalho (Loide Augusto); Philippe Coutinho (Payet), Vegetti e Rayan (Garré). Técnico: Fábio Carille
FLAMENGO – Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Varela; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta (Matheus Gonçalves); Gonzalo Plata (Ayrton Lucas), Bruno Henrique (Wallace Yan) e Luiz Araújo (Allan). Técnico: Filipe Luís
GOL – Bruno Henrique, aos 21 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Lucas Piton, João Victor, Vegetti, Matheus Carvalho e Hugo Mouro (Vasco), Erick Pulgar e Wesley (Flamengo)
ÁRBITRO – Bruno Arleu de Araújo.
RENDA – R$ 764.864,00.
PÚBLICO – 10.966 presentes.
LOCAL – Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
Com mais um passo rumo à final, o Flamengo mostra sua força e determinação em busca do título estadual.
Comentários Facebook