Saiba quem é a mulher que teve rosto deformado e morreu após agressão

Publicado:

Wanessa Soares dos Santos, de 24 anos, teve um fim trágico após ser brutalmente assassinada na madrugada do Dia Internacional da Mulher, em Planaltina, no Distrito Federal. O motivo do crime foi uma dívida relativa a uma bicicleta, cobrada pela sua amiga Vanessa do Socorro Ferreira de Souza, de 29 anos, que acabou tirando a vida de Wanessa.

Familiares relataram que Wanessa era usuária de drogas, mãe de duas crianças que foram encaminhadas para abrigos pelo Conselho Tutelar. Ela vivia em um condomínio na região e foi brutalmente atacada com facadas e golpes de um pedaço de madeira, que desfiguraram o seu rosto.

A assassina, conhecida como Vanessa Japa, confessou à polícia o crime, alegando que se sentiu lesada pela dívida da bicicleta. Momentos antes do fatídico acontecimento, Vanessa foi até a residência de Wanessa para cobrar a dívida, o que resultou em uma discussão e na tentativa de fuga da vítima junto com seu companheiro.

No entanto, Vanessa encontrou novamente Wanessa e a atacou com facadas, sendo que posteriormente a golpeou várias vezes com um pedaço de madeira. Ferida gravemente, Wanessa tentou escapar, mas foi alcançada e agredida até a morte. O crime foi presenciado por uma testemunha que tentou socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A autora do crime foi presa e o caso está sendo tratado como homicídio pelas autoridades policiais. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e possíveis envolvidos nessa tragédia sem sentido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de organizar sequestro de presidente do PV é preso em Alagoinhas

Um homem de 25 anos, apontado como participante do sequestro do presidente do Partido Verde, Ivanilson Gomes, foi preso nesta segunda-feira (15) em...

MP-BA processa PicPay e Banco Original por cobranças indevidas e falta de transparência

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) entrou com uma ação civil pública contra o Banco Original e o PicPay, acusando as instituições de...