Em meio a rumores de reconciliação, DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão por agressão a ex

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O músico DJ Ivis foi sentenciado a oito meses de prisão por agredir sua ex-esposa, Pamella Holanda, em 2021. A decisão foi proferida pela Vara única Criminal de Eusébio, do Tribunal de Justiça do Ceará, na quinta-feira passada.

Iverson de Souza Araújo foi considerado culpado por agredir sua parceira em um incidente que ganhou destaque nacional após vídeos do ocorrido terem sido divulgados pela imprensa em julho de 2021. Na ocasião, o DJ foi preso e permaneceu detido por três meses, sendo libertado em outubro do mesmo ano.

O Ministério Público do Ceará solicitou à Justiça Estadual que aumentasse a pena de Ivis, pleiteando uma punição mais rigorosa “levando em consideração as circunstâncias do caso”.

Enquanto a condenação do músico é anunciada, surgem rumores sobre uma possível reconciliação entre o casal. Em outubro de 2024, Ivis e Pamella foram vistos juntos em uma celebração de aniversário da filha deles. Recentemente, o DJ foi novamente flagrado ao lado da ex, desta vez em uma viagem a Paris.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MT: batida entre carro e carreta deixa quatro mortos da mesma família

Acidente entre carreta e Peugeot 208 deixa quatro mortos em MT; jovem de 12 anos fica ferida ...

EUA realizam novas ofensivas contra embarcações e número de mortos chega a 115

Os Estados Unidos realizaram duas novas operações militares contra embarcações em águas internacionais, conforme comunicado pelo Comando Sul. As ações ocorreram nos dias...

Saiba quanto ganhou grupo que fez bolão de R$ 13 milhões na Mega

Mega da Virada: grupo de Cachoeira Dourada investiu alto Um grupo de apostadores de Cachoeira Dourada, no sul de Goiás, ganhou destaque ao...