A participação de **Gracyanne Barbosa** no Big Brother Brasil 25 não resultará em ganhos para a musa fitness. O cachê e possíveis prêmios pagos pela Globo foram penhorados pela Justiça de São Paulo.
Segundo a coluna de **Rogério Gentile**, do UOL, a decisão foi tomada durante a eliminação de Gracyanne do reality show.
A ordem de penhora foi emitida devido a um processo no qual a modelo está sendo cobrada por uma dívida de aproximadamente R$ 757,5 mil, referente a um contrato de aluguel de uma casa no Planalto Paulista, em São Paulo. O contrato foi firmado em novembro de 2017, porém os pagamentos foram interrompidos em dezembro de 2018.
Além de **Gracyanne**, Belo e a empresa Central de Shows e Eventos, que representava o cantor, estão envolvidos na ação.
Os advogados que representam a propriedade alegam que, além de não efetuarem o pagamento estipulado, o casal teria danificado vários móveis e utensílios, além de terem arrombado o cofre.
O casal afirma não ter assinado o contrato de locação e que o imóvel foi disponibilizado a Belo como uma cortesia, sendo responsabilidade apenas do signatário do contrato arcar com as despesas.
Comentários Facebook