Em meio ao sucesso de “Ainda Estou Aqui”, filme que lhe rendeu reconhecimento internacional, Fernanda Torres já se prepara para um novo desafio nas telonas. A renomada atriz, que recentemente brilhou no Oscar, está prestes a iniciar as filmagens de um novo longa-metragem ainda este ano.
Neste momento, Fernanda embarca em um projeto inovador ao interpretar Lina Bo Bardi, uma das mais influentes arquitetas brasileiras, ao lado de sua mãe, Fernanda Montenegro, em uma videoinstalação dirigida por Isaac Julien. A obra será exibida no novo edifício do Masp, em São Paulo, a partir desta quinta-feira.
Após a intensa maratona do Oscar, Fernanda Torres brinca com sua rotina atual: “Atualmente eu durmo de dia, eu acordo, eu durmo”. Enquanto usufrui de um merecido descanso, a atriz já se prepara para os desafios que os próximos meses reservam. Com uma série de projetos promissores no horizonte, ela se dedica aos preparativos para as filmagens do novo longa-metragem, previsto para o final deste ano.
Embora tenha considerado a retomada da peça teatral “A Casa dos Budas Ditosos”, encenada no início do último ano, Fernanda decidiu adiar temporariamente esse projeto. A atriz prioriza o descanso e a preparação necessária para a intensa agenda que a aguarda nos próximos meses. A peça, baseada no livro de João Ubaldo Ribeiro, conta com a direção de Domingos de Oliveira.
Comentários Facebook