
Rafinha, ex-Cruzeiro e Coritiba, foi alvo de argentinos após ser confundido com Raphinha, jogador do Barcelona. Os argentinos dirigiram uma série de provocações ao ex-meia após a derrota da Seleção Brasileira, conduzida por uma confusão de identidades. A irritação de Rafinha se tornou evidente, uma vez que foi alvo de mensagens agressivas dos torcedores argentinos. Em meio a este mal-entendido, Rafinha compartilhou as mensagens recebidas em suas redes sociais, onde era questionado sobre a goleada sofrida pela seleção.
As mensagens recebidas por Rafinha incluíam questionamentos como “4 a 1, Rafinha, o que aconteceu?” e “muito blá blá blá”. Com bom humor, em outro vídeo, Rafinha exibiu dezenas de mensagens não lidas em suas redes sociais, sugerindo uma possível intervenção dos árabes, conhecidos por serem mais incisivos nas interações online.
Comentários nas fotos de Rafinha refletem a mistura de confusão dos argentinos e o bom humor dos brasileiros diante da situação peculiar. Enquanto um argentino pergunta em espanhol “O que aconteceu, amiguinho, está triste?”, um brasileiro destaca que “Os argentinos acham que ele é o Raphinha do Barcelona”.
Rafinha, com passagens por clubes como São Paulo, Portuguesa, Goiás e Al-Shabab, acumulou em sua carreira diversos títulos, incluindo Campeonatos Mineiros, Copas do Brasil e Paranaenses, além de uma Copa do Rei e uma Super Copa Saudita. Curiosamente, apesar de uma carreira de sucesso, nunca integrou a seleção brasileira, ao contrário de Raphinha.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Sarah Paula
Comentários Facebook