Santos sofre virada do Vasco com destaque para Vegetti em seu retorno à elite do Brasileiro
O Santos voltou à Série A do Campeonato Brasileiro sofrendo uma virada do Vasco por 2 a 1, em uma partida emocionante em São Januário. Apesar de sair na frente no primeiro tempo, a equipe paulista não conseguiu segurar a pressão e viu o Vasco virar o jogo, com grande atuação de Pablo Vegetti, autor de um gol e uma assistência decisiva.
O confronto representou o reencontro das equipes na elite do futebol nacional, igualando o histórico de confrontos com 46 vitórias para cada lado e 38 empates. Enquanto o Vasco comemorava o alívio após uma campanha irregular no Campeonato Carioca, o Santos, ainda sem Neymar devido a lesão, precisará reagir nas próximas partidas.
O Santos iniciou a partida melhor, abrindo o placar aos 20 minutos com um belo gol de Barreal, após erro de saída de bola de Paulinho. O Vasco teve dificuldades para reagir, com destaque para a marcação em Philippe Coutinho. No entanto, os vascaínos encontraram o empate no segundo tempo, com Nuno Moreira completando um cruzamento de Vegetti.
Mesmo com oportunidades perdidas, o Santos seguiu ofensivo, mas viu o Vasco virar o jogo com um gol de cabeça de Vegetti, após bela cobrança de falta de Payet. O resultado deixou o Santos em busca de recuperação, enquanto o Vasco comemora a vitória e já se prepara para o próximo desafio contra o Corinthians, enquanto o Santos enfrentará o Bahia.
Comentários Facebook