Cinco pessoas são presas após assalto na loja Magazine Luiza em Lauro de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na tarde deste domingo (6), cinco indivíduos foram presos em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, após realizarem um assalto à loja Magazine Luiza. A prisão foi efetuada pelas equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp RMS.

O tenente-coronel Botelho, comandante da 52ª CIPM, informou que os suspeitos estavam armados com duas armas de fogo e uma réplica. O grupo conseguiu roubar dinheiro e produtos da loja, mas foi interceptado pelos policiais durante a tentativa de fuga.

Segundo relatos do site Alô Juca, os indivíduos detidos foram identificados como Mateus Pontes Rocha, Ronaldo Santos Dias Bonfim, Paulo Henrique dos Santos Nascimento, Lidiane Silva Santana e um homem que não estava portando documentos no momento da abordagem.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a 23ª Delegacia Territorial (DT) em Lauro de Freitas, onde o incidente foi oficialmente registrado.

A ação rápida das forças de segurança resultou na prisão dos envolvidos, demonstrando a eficácia e prontidão das autoridades em garantir a segurança da população e coibir atividades criminosas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente com deficiência dentro de casa no Oeste baiano

Policiais civis do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (22), um homem de 39 anos suspeito de...

Bruno Reis diz que pediu mudança no projeto do metrô para não impactar Carnaval no Campo Grande: “Dá para compatibilizar”

O prefeito Bruno Reis informou, nesta segunda-feira (22), que solicitou uma mudança no projeto do tramo 4 do metrô de Salvador, obra gerenciada...

Polícia prende suspeito por estupro de vulnerável em Lauro de Freitas

Policiais da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) cumpriram, na tarde desta segunda-feira (22), um mandado de prisão contra um homem de 41 anos, suspeito...