Jaqueline Benatti de Almeida, uma advogada de 41 anos, perdeu a vida de forma trágica na Praia do Espelho, em Trancoso, região de Porto Seguro. Após participar de um congresso internacional de direito tributário na área, a advogada, que residia no interior de São Paulo, faleceu logo após entrar no mar na manhã de quinta-feira (10).
As autoridades policiais, em informações concedidas ao Radar News, parceiro do Bahia Notícias, suspeitam que a causa do falecimento possa ter sido um infarto. No entanto, aguarda-se o resultado do exame necroscópico para determinar se a morte foi ocasionada por uma causa súbita ou afogamento.
Testemunhas relatam que Jaqueline, após sentar-se em uma cadeira em frente a um hotel, adentrou o mar e, repentinamente, veio a óbito. Médicos presentes na praia tentaram reanimá-la, porém sem sucesso.
O corpo da advogada permaneceu na areia até o início da tarde, aguardando a chegada da perícia e remoção para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. As circunstâncias desse trágico acontecimento estão sob investigação para esclarecimento dos fatos.
Comentários Facebook