Eunápolis: Líder do tráfico morre em confronto com CIPE/Mata Atlântica e PETO no Rosa Neto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma ação conjunta da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 7ª CIPM resultou na morte de um indivíduo de alta periculosidade na tarde da última terça-feira, 15 de abril, na Rua Nova Vista, bairro Rosa Neto, em Eunápolis.

A operação teve origem em uma denúncia anônima que indicava a presença de Erick Santos Oliveira, conhecido como líder do tráfico de drogas nos bairros Paquetá, Rosa Neto e Alegria. Ele era considerado altamente perigoso e suspeito de envolvimento em tiroteios que vitimaram viaturas policiais, causando ferimentos em um sargento.

Ao cercar a residência conforme a denúncia, os policiais foram recebidos a tiros por Erick, que tentou fugir para dentro da casa. Após a troca de tiros, o indivíduo foi encontrado no chão com uma arma de fogo, sendo socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, onde veio a óbito.

Durante a operação, foram apreendidos um tablete de maconha pesando 945 gramas, um revólver calibre .32 da marca Taurus, munições deflagradas e intactas do mesmo calibre. Todo material foi encaminhado para exames periciais na delegacia local.

Erick Santos Oliveira tinha passagens anteriores pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Eunápolis para os procedimentos legais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos morre após briga de rua no DF

Na madrugada de sábado (15/2), uma briga em via pública terminou de forma trágica no bairro Nova Colina, Sobradinho I, no Distrito Federal....

Sábado do Carnaval de Salvador termina com redução de 35% dos roubos e furtos, aponta SSP-BA

As Forças Estaduais da Segurança Pública registraram uma redução de 35% nos crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) no terceiro dia oficial...

Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) assinou um pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), encabeçado pelos...