O Residencial Verdes Mares, em Nova Viçosa, foi palco de um terrível crime na madrugada desta segunda-feira (21). Cauã Costa Santos Macieira, um jovem de apenas 22 anos, foi brutalmente assassinado a tiros por volta das 02h10, dentro de uma residência localizada na Rua da Bica do Alemão.
As autoridades locais, representadas pela Polícia Militar (89ª CIPM), responderam ao chamado de homicídio e, ao chegarem ao local, confirmaram a trágica situação. O corpo de Cauã foi encontrado sem vida, apresentando múltiplas perfurações provenientes de disparos de armas de fogo, indicando o uso de armas de calibres .380 e 9mm conforme a perícia preliminar.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os exames periciais necessários, enquanto os procedimentos legais foram encaminhados à Delegacia Territorial de Nova Viçosa. O delegado titular, Dr. Marcos Ludovico, e sua equipe estão encarregados da investigação.
Sob a autorização do delegado plantonista, Manoel Andreetta, o corpo de Cauã foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para os exames de necropsia e posterior liberação à família para os ritos fúnebres. Até o momento, a autoria e motivação por trás desse ato covarde permanecem desconhecidas, sendo que as investigações estão em andamento.
Comentários Facebook