Motorista é baleado por PM e atropela 3. Policial alega o contrário

Publicado:

Um incidente ocorrido em Itapeva, interior de São Paulo, envolvendo um jovem motorista de 22 anos, ganhou destaque recentemente. O rapaz estava dirigindo um Corolla quando atropelou três jovens, de 16, 17 e 18 anos, durante a madrugada do último domingo (21/4). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista alega que o acidente aconteceu após ser baleado por um policial militar de folga. Por outro lado, o próprio policial afirma que efetuou os disparos após o atropelamento.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro (PS) de Itapeva. No local do incidente, a perícia recolheu três projéteis, uma pistola e onze cartuchos como parte da investigação em andamento. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos jovens atropelados.

No desenrolar dos acontecimentos, o motorista compareceu à delegacia na terça-feira seguinte (22/4) e relatou ter sido baleado no tornozelo pelo policial. As autoridades policiais, tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar, estão conduzindo investigações detalhadas sobre o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio. A SSP informou que continua acompanhando de perto a evolução das diligências.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tijolada no rosto: gari é agredido por morador após briga sobre lixo

O gari Francisco Ferreira da Silva, de 47 anos, sofreu uma grave agressão enquanto trabalhava na quinta-feira (13), na Travessa Havaí, no bairro...

Mais de 20 mil pessoas são evacuadas após descoberta de bomba da Segunda Guerra em Nuremberg, na Alemanha

Mais de 20 mil moradores de Nuremberg foram evacuados em razão da descoberta de uma bomba da...

Autista de 12 anos denuncia estupro dentro de escola; IML confirma

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba está em andamento após uma denúncia de estupro contra um menino de 12 anos, diagnosticado com...