Um incidente ocorrido em Itapeva, interior de São Paulo, envolvendo um jovem motorista de 22 anos, ganhou destaque recentemente. O rapaz estava dirigindo um Corolla quando atropelou três jovens, de 16, 17 e 18 anos, durante a madrugada do último domingo (21/4). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista alega que o acidente aconteceu após ser baleado por um policial militar de folga. Por outro lado, o próprio policial afirma que efetuou os disparos após o atropelamento.
As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro (PS) de Itapeva. No local do incidente, a perícia recolheu três projéteis, uma pistola e onze cartuchos como parte da investigação em andamento. No entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos jovens atropelados.
No desenrolar dos acontecimentos, o motorista compareceu à delegacia na terça-feira seguinte (22/4) e relatou ter sido baleado no tornozelo pelo policial. As autoridades policiais, tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar, estão conduzindo investigações detalhadas sobre o caso, que foi registrado como tentativa de homicídio. A SSP informou que continua acompanhando de perto a evolução das diligências.

Facebook Comments