“Chapolim”, acusado de homicídio na Bahia, é preso pela Polícia Civil em Linhares (ES)

Publicado:

Polícia realizando prisão

Linhares: Édipo Miranda de Souza, de 37 anos, também conhecido como “Chapolim”, foi detido na última quinta-feira na região de Rio Quartel, em Linhares, no Espírito Santo. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em aberto, emitido pela Justiça da Bahia por um homicídio em Nova Viçosa.

A abordagem foi feita por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) juntamente com o Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Linhares. Após sua captura, “Chapolim” foi levado à Delegacia Territorial e, em seguida, encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Ele é acusado de assassinar Deivisson Santana Monteiro em fevereiro de 2010, no distrito de Argolo, em Nova Viçosa, Bahia. Sua transferência para a Bahia está sendo organizada pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas.

O que você pensa sobre a ação da polícia nesses casos? Deixe seu comentário e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funcionário afirma que restaurante que desabou em São Paulo apresentava rachaduras há um ano, diz jornal

Um funcionário de manutenção do restaurante Jamile, conhecido pelo cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, informou que o prédio apresentava rachaduras há pelo...

Otto Alencar volta a defender PEC que unifica eleições e acaba com reeleição: “Só se fala em eleição o tempo todo”

O senador Otto Alencar (PSD-BA), que preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), reafirmou, na quarta-feira (8), seu apoio à Proposta de...