Reprodução

Um motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) por suspeita de estuprar uma mulher, nesse domingo (4/5), no município de Goianira (GO).
Leia também
Após o compartilhamento de informações entre a equipe de cavalaria de Trindade (GO) e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), uma equipe de militares foi até Goianira para averiguar as informações sobre o crime. Os PMs abordaram o suspeito em um Renault Kwid branco, e ele confessou o estupro.
Assista:
Na gravação, o criminoso – que não teve o nome divulgado – afirmou que estava sob efeito de drogas quando abordou a vítima. Com ele, os militares ainda apreenderam um facão.
“Eu estava drogado e trabalhei a noite toda. Aí, comprei pó em uma pracinha e, na hora em que cheirei, […] ‘arrastei ela’ [a vítima] para lá [o local do crime]. Abri o carro e ‘pus ela’ dentro, na porta do passageiro; peguei o celular dela e joguei no mato”, detalhou o estuprador.
2 imagens
1 de 2
Facão aprendido com o estuprador
Divulgação/PMGO
2 de 2
Motorista de aplicativo confessou crime
Reprodução
O criminoso foi levado para a Central de Flagrantes de Trindade, onde acabou preso em flagrante após ser reconhecido pela vítima.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?
Comentários Facebook