Na manhã de 6 de maio, por volta das 06h20, um homem conhecido como “Capixaba” foi morto em um confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) na Rua São Paulo, em Prado.
Os policiais foram acionados após denúncias de tráfico de drogas na área e, ao chegarem ao local, avistaram um homem com as características do suspeito. Ao perceber a viatura, “Capixaba” disparou contra os policiais e se refugiou em uma casa próxima.
Os policiais cercaram o imóvel e, ao tentarem abordá-lo, foram recebidos com novos disparos, levando ao revide. Após a troca de tiros, “Capixaba” foi encontrado caído, ainda portando uma arma de fogo.
Ele recebeu socorro e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas não sobreviveu aos ferimentos. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames e posterior liberação familiar.
Todos os materiais apreendidos durante a ação foram encaminhados à Delegacia Territorial de Prado para as providências legais cabíveis.
Comentários Facebook