Corpo de homem desaparecido é encontrado em lixão de Argolo: Perícia confirma identidade através das digitais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

bicca

Teixeira de Freitas: Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na última terça-feira (06/05) no distrito de Argolo, em Nova Viçosa (BA), em uma área conhecida como lixão, próxima à BR-418.

A Polícia Militar (89ª CIPM) atendeu à ocorrência e acionou o delegado Daniel Souza, que autorizou a remoção do corpo pelo servidor público Ramon para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Devido ao estado de decomposição, o perito Elson Junior realizou um trabalho minucioso de papiloscopia para confirmar a identidade da vítima. Após a necropsia, o corpo foi liberado para a família.

O homem foi identificado como Ademar dos Santos, de 53 anos, natural de Ibirapuã/BA e conhecido como “Bica”. Ele estava desaparecido desde 19 de abril, quando saiu de casa em Posto da Mata e não retornou.

Segundo relatos, Ademar saiu de casa embriagado, conduzindo uma moto Honda preta, vestido com camisa azul, boné preto, bermuda jeans e sandálias. A família afirmou que ele não tinha inimigos ou dívidas conhecidas.

Agora, com a confirmação de sua morte, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso. Informações podem ser repassadas à polícia pelos números 190 (PM) ou 197 (PC).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja imagens de UTI que embasam investigação sobre técnicos de enfermagem presos no DF

Três técnicos de enfermagem são presos no DF após mortes de pacientes na UTI do Hospital Anchieta Imagens divulgadas em primeira mão pelo Metrópoles...

Pastor e militar da reserva Carlos José Teixeira morre no HECB após acidente doméstico

Teixeira de Freitas registrou a morte do pastor Carlos José Teixeira, de 73 anos, ocorrida na tarde deste sábado (24) no Hospital Estadual...

Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima por agressões a esposa

TJ-PB decreta prisão preventiva de cantor João Lima por violência doméstica; medidas protetivas são aplicadas O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) determinou, na...