Claudia Raia diz que produziu cenário para a filha perder virgindade

Publicado:

A atriz Cláudia Raia, de 58 anos, compartilhou detalhes sobre a relação íntima com os filhos durante sua participação no podcast PodDelas. Ela revelou que, a pedido da filha, Sophia, de 22 anos, organizou o cenário para sua primeira relação sexual. Cláudia enfatizou a importância do diálogo aberto e sem tabus entre elas.

“Fomos ao ginecologista, sentei do lado, e ela disse que eu poderia ficar. Sempre falamos de tudo, de masturbação, de tudo”, contou Raia.

Além da relação com Sophia, Cláudia se aprofundou também em sua proximidade com o filho mais velho, Enzo Celulari, de 28 anos, que também compartilha aspectos íntimos de sua vida com a mãe. “O Enzo conta para mim. Meu amigo Jarbas diz que nunca viu um filho homem ter essa relação com a mãe”, afirmou.

Sophia Raia e Claudia Raia

Cláudia acredita que estar ciente da vida dos filhos é essencial para oferecer apoio. “Digo que se eu não souber, não tenho como ajudar. Então tenho que saber. Por favor, por pior que seja, me fale que eu vou estar aqui para apoiar vocês”, finalizou, reforçando seu compromisso como mãe.

Mãe de Enzo e Sophia, frutos de sua ex-relação com Edson Celulari, Cláudia é casada com Jarbas Homem de Mello, com quem tem o filho mais novo, Luca, de 2 anos. Comentem suas impressões sobre essa abordagem tão aberta e sincera da atriz!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com EUA de olho, petista quer criar bancada de defesa das terras raras

Diante do crescente interesse dos Estados Unidos nos minerais de terras raras do Brasil, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), vice-líder do governo...

5 receitas fitness para incluir na dieta e secar mais rápido

O universo da alimentação saudável está em plena expansão. Cada vez mais, as pessoas descobrem que é possível se alimentar de forma nutritiva,...

Marcos do Val nega que descumpriu decisão de Moraes ao ir para os EUA

Em uma reviravolta na política brasileira, a defesa do senador Marcos do Val (Podemos-ES) se pronunciou, negando que ele tenha quebrado a decisão...