Dois homens morrem e três são presos após confronto com a PM em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um tiroteio no bairro de Plataforma, em Salvador, resultou na morte de dois homens e na prisão de três outros, na sexta-feira (9). Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu armamentos, drogas e até um fardamento do Exército Brasileiro, utilizado pelos suspeitos para se camuflar em áreas florestais.

A ação policial começou após denúncias de moradores sobre a presença de homens armados. Quando os agentes se aproximaram, foram recebidos a tiros. Os dois suspeitos atingidos foram levados ao Hospital do Subúrbio, mas não conseguiram sobreviver. A identidade deles não foi revelada.

Enquanto parte do grupo conseguiu fugir para uma área de mata, três homens de 20, 22 e 23 anos foram capturados após horas de busca. Um deles estava ferido na perna e portava uma submetralhadora no momento da prisão. Todos foram levados a uma unidade de saúde antes de serem encaminhados à delegacia.

Além da submetralhadora, os policiais encontraram outras armas, carregadores, munições, mais de 200 embalagens de drogas e celulares. O uso do fardamento do Exército, segundo a PM, visava facilitar a movimentação em locais de vegetação densa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime em Prado: jovem cadeirante é assassinado com tiros no tórax e na cabeça durante a madrugada

Resumo do caso: Em Prado, Exuclecio da Penha Lima, 28, conhecido como “Calado”, foi assassinado com quatro tiros na...

Detento em saída temporária é preso após tentar estuprar idosa de 89 anos

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25), suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma...

Roger Abdelmassih pede prisão domiciliar humanitária: “Risco de morte”

A defesa do ex-médico Roger Abdelmassih, 82 anos, pediu à Justiça de São Paulo a concessão de prisão domiciliar...