Pitel abre o jogo sobre amizade com Fernanda Bande: “A vida aconteceu”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Giovanna Pitel participou do Festival Negritudes, promovido pela TV Globo no Rio de Janeiro, e conversou com a coluna Fábia Oliveira. Animada com a presença no evento, Pitel foi direta ao abordar sua amizade com Fernanda Bande, sua ex-colega de reality.

Sobre a relação, Pitel comentou: “A vida acontece… Cada uma entende como funciona a sua vida e faz acontecer.” Apesar do distanciamento, ressaltou seu carinho: “Eu amo ela e desejo todo amor do mundo pra todos.”

Untitled Project compressed 4

Untitled Project compressed 4

1 de 5

Fernanda Bande falou sobre o afastamento de Giovanna Pitel

capa 1 316

2 de 5

Pitel é vista em clima de romance com apresentador da Globo

Captura de tela 2024 05 09 155341 resized compressed

3 de 5

Giovanna Pitel, do BBB24

Fernanda Pitel

4 de 5

Fernanda e Pitel estreiam o Na Cama com PItanda, no Multishow

capa 1290

5 de 5

BBB24: Pitel lamenta interpretação “errada” da relação com Lucas Buda

Importância do espaço

No evento, Pitel participou de uma roda de conversa sobre o movimento negro, enfatizando a relevância do espaço. “Sou assistente social de formação, então as pautas raciais fazem parte da minha vida há anos. Estar aqui, num lugar com o qual me identifico, me preenche,” afirmou.

Projetos

Em relação ao futuro, a ex-BBB expressou entusiasmo pelas oportunidades na televisão, como o MesaCast, onde comentou sobre o BBB25. “Temos projetos publicitários e, aos poucos, as coisas vão se encaixando… Vocês podem me ver a qualquer momento na telinha,” disse.

Embora não tivesse sonhado com a fama, a experiência se transformou em um novo projeto pessoal. “Entrei no Big Brother com a certeza de dar uma casa pra minha mãe. Quando me apresentaram a oportunidade de um programa com a Fê, eu não acreditei. Minha formação é diferente,” recordou.

Pitel concluiu: “Nunca imaginei, mas amei a oportunidade. Quero me especializar e ocupar mais espaço. Não era um sonho, mas é meu projeto agora.”

Assista a entrevista:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petista propõe cassação automática de mandato após condenação judicial

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) apresentou um projeto de lei que prevê cassação automática de mandato após condenação...

Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pensão alimentícia

Um homem foi preso na cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul, suspeito de torturar o próprio filho, uma criança...

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...