Preta Gil investe milhões em novo tratamento nos EUA; saiba o valor

Publicado:

Preta Gil, uma das vozes mais poderosas do Brasil, acaba de embarcar em uma jornada repleta de esperança. Em busca de um tratamento inovador para o câncer no intestino, a cantora chegou aos Estados Unidos para se submeter a uma série de exames e consultas com renomados especialistas. Desde 2023, ela tem enfrentado essa batalha com coragem e determinação, e os médicos por lá estão otimistas com os resultados iniciais.

Segundo a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o investimento no novo protocolo médico pode alcançar a impressionante soma de 7 milhões de dólares, equivalente a cerca de R$ 36 milhões. Esse tratamento é cuidadosamente personalizado para a mutação genética identificada no organismo da artista, indicando um avanço significativo nas abordagens médicas modernas.

Para assegurar conforto e privacidade durante este momento delicado, Preta está sendo acolhida no apartamento oferecido pelo casal Donata Meirelles e Nizan Guanaes. Essa generosidade permite que ela passe por essa fase desafiadora com o suporte necessário.

De acordo com informações de fontes próximas, um dos médicos que está acompanhando a cantora já propôs um plano de tratamento adaptado especificamente à sua condição genética. Nos próximos dias, novos exames serão realizados para verificar a viabilidade desse protocolo, trazendo mais esperança à sua recuperação.

Essa história de superação nos lembra da força e resiliência que todos podemos ter diante dos desafios da vida. Compartilhe essa notícia e deixe suas mensagens de apoio nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Incêndio atinge hospital em Fortaleza e bebês são transferidos para outras unidades

Um incêndio de grandes proporções afetou o Hospital Estadual César Cals, em Fortaleza, durante a manhã desta quinta-feira (13). As chamas, que começaram...

O que é o golpe do ‘chupa-cabra’, aplicado por criminosos em SP para roubar idosos

Em uma operação recente, a Polícia Civil de São Paulo prendeu cinco pessoas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha que aplicava o...

Empresas pagavam, em média, 15,8% mais a homens que a mulheres em 2023

Os dados recentes do IBGE revelam que, em 2023, os homens recebiam, em média, 15,8% mais que as mulheres. O salário médio dos...