O universo das histórias em quadrinhos perdeu um de seus grandes ícones. Peter David, renomado quadrinista norte-americano, faleceu no último sábado, aos 68 anos. Sua carreira brilhante deixou marcas profundas em personagens memoráveis da Marvel, como “O Incrível Hulk” e “Wolverine”, além de contribuir para o universo da DC Comics com obras como Aquaman, Supergirl e Justiça Jovem.
Embora a causa de sua morte não tenha sido divulgada, David lutava contra problemas renais e tinha um histórico de derrames. Sua contribuição para as histórias em quadrinhos foi imensurável, e ele teve um impacto significativo em gerações de leitores.
Notavelmente, sua passagem por “O Incrível Hulk” foi marcada pela introdução dos “Thunderbolts”, um grupo que recentemente ganhou os holofotes nas telonas com a produção “Novos Vingadores”. A obra de David continua a influenciar o mundo dos quadrinhos e a refletir a complexidade dos super-heróis. Seu legado está longe de ser esquecido.
Deixe nos comentários suas recordações ou histórias favoritas sobre Peter David e seu trabalho. Vamos celebrar a vida e a arte de um verdadeiro mestre dos quadrinhos!
Comentários Facebook