PM cumpre mandado e prende em Itanhém, acusado de homicídio em Itamaraju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

maia

Na manhã de terça-feira, 10 de junho, a Polícia Militar do 2° Pelotão da 44ª CIPM efetuou a prisão de Moisés Maia Santos, de 29 anos, em Itanhém. Acusado de homicídio em Itamaraju, Moisés foi detido no centro da cidade, onde sua localização foi alvo de uma abordagem rotineira.

Durante a abordagem, ele revelou aos policiais que já havia cumprido pena por posse irregular de arma de fogo. No entanto, o que ele não esperava era que, ao consultar os registros, os militares descobrissem um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Itamaraju, referente ao artigo 121 do Código Penal.

Após a prisão, Moisés foi levado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itanhém e, em seguida, transferido para a Delegacia de Teixeira de Freitas. Agora, ele aguarda a transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde enfrentará as consequências de seus atos.

O trabalho da Polícia Militar reafirma o compromisso com a segurança da população e a justiça nos casos de crimes graves.

O que você pensa sobre a segurança em nossa região? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paciente não consegue atendimento e ameaça fazer atentado em hospital

Um enfermeiro do Hospital Regional do Paranoá registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no sábado, 13/12, após...

Venezuela condena bloqueio anunciado por Trump: “Ameaça grotesca”

Venezuela rejeita ameaça de Trump e defende soberania diante do bloqueio aéreo e naval O governo venezuelano, liderado por Nicolás Maduro, repudiou o anúncio...

Operação que teve presidente da Alerj como alvo cumpre nova fase e prende desembargador federal

O desembargador federal Macário Ramos Judice Neto foi preso nesta terça-feira (16) pela Polícia Federal durante a...