Advogada que denunciou Payet afirma que Borderline agravou quadro e conta detalhes do relacionamento

Publicado:

Uma revelação impactante está chamando a atenção do mundo do esporte. Larissa Ferrari, uma advogada paranaense, denunciou o jogador francês Dimitri Payet, ex-jogador do Vasco da Gama, alegando ter vivido um relacionamento abusivo com ele. Durante cinco meses, Larissa diz ter enfrentado manipulações emocionais que exacerbavam sua condição de saúde mental, um transtorno de Borderline.

Em uma entrevista reveladora, Larissa expressou como Payet usou sua vulnerabilidade como arma. “Ele sabia do meu transtorno e do meu medo de ser rejeitada. Usou isso contra mim”, afirmou. A relação se tornou uma tempestade emocional, onde Larissa se viu obrigada a gravar vídeos humilhantes como uma prova de amor. Situações degradantes, como lamber o chão ou até beber água do vaso sanitário, foram parte do jogo cruel imposto por Payet.

“Ele me desafiava, dando prazos para me provar”, disse. Além disso, as agressões físicas e psicológicas foram constantes. “Ele chegou a colocar minha cabeça no vaso sanitário. Ele conhecia meus traumas e abusou disso”, revelou Larissa. Os detalhes chocantes da relação falam de um ciclo de controle que fez dela uma vítima.

Payet, por sua vez, veio a público negar todas as acusações, enfatizando que a relação era consensual. Durante seu depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio, ele afirmou que os hematomas de Larissa eram decorrentes de atividades consensuais. Simultaneamente, o jogador alegou desconhecer os problemas psicológicos da advogada, argumentando que tudo veio à tona quando ele não aceitou um pedido dela para que se mudassem juntos para a França.

Taty Ades, psicanalista com mais de 20 anos de experiência no tratamento do Transtorno de Personalidade Borderline, comentou sobre a situação. “Infelizmente, casos como esse são comuns. Pacientes com Borderline muitas vezes se submetem a abusos agravados pelo medo intenso de rejeição”, explica. Taty enfatiza que é essencial que essas questões sejam abordadas com seriedade e compreensão, tanto por profissionais da saúde quanto pela sociedade.

As denúncias de Larissa não são apenas uma chamada de atenção; são um lembrete poderoso de que muitos enfrentam batalhas invisíveis. Como você vê esse caso e suas implicações? Compartilhe seus pensamentos nos comentários!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dudu é condenado a seis jogos de suspensão e multa do STJD por misoginia contra Leila Pereira

O atacante Dudu, atualmente defendendo as cores do Atlético-MG, recebeu uma punição severa do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira (18)....

Execução em bar no Jardim das Margaridas deixa uma mulher morta e outra ferida em Salvador

Na noite de quinta-feira, 17, o bairro Jardim das Margaridas em Salvador foi palco de um ato de violência devastador. Naiane dos Santos...

Corinthians informa que lateral Hugo será operado; Maycon tem lesão confirmada

Notícias chegam de forma preocupante para os torcedores do Corinthians. O lateral-esquerdo Hugo passará por uma cirurgia na região inguinal nesta sexta-feira (18),...