Taremi fica retido no Irã e deve desfalcar o Inter de Milão na estreia no Mundial de Clubes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mehdi Taremi, atacante do Inter de Milão, enfrenta um inesperado desafio: sua viagem para o Mundial de Clubes pode ser comprometida. O jogador, que se encontrava no Irã participando de jogos das Eliminatórias da Ásia contra Catar e Coreia do Norte, deveria ter embarcado na sexta-feira (13) em direção a Los Angeles. No entanto, o fechamento do espaço aéreo iraniano por conta de um conflito armado com Israel o impediu de seguir viagem.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Taremi chegou ao aeroporto, mas teve que retornar devido a problemas de segurança. Essa situação preocupa a equipe, que se prepara para sua estreia na competição, marcada para terça-feira (17), no estádio Rose Bowl, onde enfrentará o Monterrey.

A ausência do atleta será sentida, já que o técnico Cristian Chivu, recém-assumido após a saída de Simone Inzaghi, agora conta com um número reduzido de atacantes. Atualmente, os únicos disponíveis para essa partida são Lautaro Martínez, Marcus Thuram e Sebastiano Esposito, este último ainda voltando de uma longa lesão. Taremi, importante na campanha da Inter, participou de 43 jogos na temporada anterior, marcando três gols e contribuindo com sete assistências.

A torcida aguarda ansiosamente por uma atualização sobre a situação de Taremi. Enquanto isso, o Inter de Milão se prepara para enfrentar desafios importantes na busca pelo título. O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-jogador do Fluminense é assassinado a tiros no Equador

Ex-jogador Mario Pineida é assassinado a tiros em Guayaquil O lateral-esquerdo equatoriano Mario Pineida, de 33 anos, famoso por sua passagem pelo Fluminense em...

Corinthians e Vasco iniciam batalha pelo título da Copa do Brasil

Corinthians e Vasco iniciam a final da Copa do Brasil, com o jogo de ida marcado para São Paulo, no estádio Neo Química...

Ex-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues afirma que só discutirá novos projetos de gestão em 2026: “Vou pensar no que posso contribuir”

Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da CBF, afirmou que só definirá um possível retorno à gestão esportiva ou institucional após um período sabático,...