Neste domingo (15/6), às 23h, o Botafogo fará sua aguardada estreia no Mundial de Clubes. O Glorioso enfrentará o Seattle Sounders no icônico Lumen Field, em Seattle. Este confronto promete ser o mais acessível do grupo B, especialmente com gigantes como PSG e Atlético de Madrid à vista.
1 de 3
Igor Jesus e Alex Telles, remanescentes dos títulos conquistados no último ano, trazem a experiência necessária para essa jornada.
Associated Press / Alamy Stock Photo
2 de 3
Joaquín Correa figura como a principal contratação do Botafogo para este torneio, prometendo fazer a diferença em campo.
Mattia Ozbot – Inter/Inter via Getty Images
3 de 3
Outra grande aquisição é o atacante Arthur Cabral, que chega do Benfica, elevando ainda mais as expectativas da torcida.
Vitor Silva/Botafogo
A presença do Botafogo no Mundial de Clubes é resultado de sua magnífica campanha na Libertadores de 2024, onde também conquistou o Campeonato Brasileiro, seu terceiro título nacional. Para esta competição, o clube trouxe cinco novos reforços: Cristhian Loor (goleiro), Kaio Pantaleão (zagueiro), Álvaro Montoro (meia) e os atacantes Joaquín Correa e Arthur Cabral.
Do outro lado, o Seattle Sounders marcou sua presença no Mundial com a conquista da Concachampions em 2022, vencendo o Pumas, além de ter no currículo dois títulos da MLS, em 2016 e 2019.
Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo na Globo, SporTV, CazéTV (YouTube) e nas plataformas de streaming Globoplay, DAZN, Amazon Prime Video e Disney+.
Quem você acha que sairá vencedor neste emocionante embate? Deixe seu comentário e compartilhe suas expectativas para essa grande estreia!
Comentários Facebook