Preso suspeito de incendiar casa de ex-companheira na Bahia

Publicado:

Serrinha

Caso ocorreu em Serrinha, a 70 km de Feira de Santana, nesta segunda-feira (23); suspeito confessou crime

Na madrugada desta segunda-feira (23), um homem foi preso em flagrante após ameaçar sua ex-companheira e incendiar sua casa em Serrinha, município próximo a Feira de Santana. O ato violento é um lembrete sombrio das consequências das relações abusivas que, muitas vezes, não possuem fim pacífico.

  				  					Preso suspeito de incendiar casa de ex-companheira na Bahia
Suspeito foi preso em flagrante após ameaçar atear fogo na casa da ex-companheira em Serrinha. Foto: Polícia Civil

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima buscou ajuda em um posto policial montado no Estádio Mariano Santana, o conhecido Arena Marianão, onde os festejos juninos acontecem. Relatou as ameaças feitas pelo ex-parceiro, que culminaram em um incêndio em sua residência.

O crime aconteceu na noite de domingo (22), quando a mulher, que preferiu não ter a identidade revelada, estava em casa com o filho do casal. O ex-companheiro invadiu o imóvel e ateou fogo, criando uma situação de risco extremo para os dois.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado, controlando o incêndio que atingiu parte da residência e, felizmente, ninguém ficou ferido. A prontidão da equipe de emergência foi crucial para mitigar os danos.

Após intensas buscas, a polícia localizou o suspeito, que confessou o crime. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Serrinha, onde se encontra à disposição da Justiça, aguardando as consequências de seu ato.

  				  					Preso suspeito de incendiar casa de ex-companheira na Bahia
Homem foi preso suspeito de atear fogo na casa de ex-companheira em Serrinha. Foto: Polícia Civil

Para muitos, a história dessa mulher pode ser um alerta. O ciclo de violência não se restringe a apenas um ato, mas pode se intensificar se não for tratado adequadamente. É vital que todos se unam para discutir, compartilhar e, mais importante, buscar formas de combater a violência doméstica.

Como você vê a situação das vítimas de violência? Compartilhe suas opiniões e experiências nos comentários. É hora de trazer à tona essas histórias e lutar por um mundo mais seguro para todos.

“`

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vale Tudo: Celina se arrepende de traição e toma atitude por Raquel

Em "Vale Tudo", Celina (Malu Galli) está determinada a se redimir com Raquel (Taís Araújo). No capítulo 150 do remake de Manuela Dias,...

Jovem de 20 anos é detido por suspeita de matar adolescente de 12 anos

Um jovem de 20 anos, apontado como autor do assassinato de Agatha Santana Pereira, de apenas 12 anos, foi detido na tarde de...

Aqui Agora sofre problema técnico e direção toma atitude de emergência

Nesta terça-feira (26), o programa "Aqui Agora" teve problemas técnicos durante sua transmissão. Dani Brandi, a apresentadora do novo jornalístico do SBT, precisou...