Familiares lamentam morte Sílvio Roberto Coelho e divulgam detalhes sobre funeral

Publicado:

A família de Sílvio Roberto de Moraes Coelho compartilhou informações tocantes sobre sua despedida, após o falecimento do empresário aos 84 anos, na manhã desta sexta-feira (18). Em um comunicado, eles expressaram a profunda dor pela perda do presidente da TV Aratu, ressaltando seu legado como um exemplo de amor, integridade e dedicação.

“Em nome de sua esposa, Maria Cristina Ferraz Coelho, e de seus filhos, João, Ana e Tiago, assim como de seus netos, Pedro, Rafael, Roberto, Isabela e Bernardo, agradecemos as manifestações de carinho e solidariedade”, diz a nota.

A homenagem a Sílvio ocorrerá em uma missa no sábado (19), às 9h, na Alameda Guedeville, Condomínio Bosque das Mangueiras, em Ondina, Salvador. A cremação acontecerá às 11h30 no Cemitério Jardim da Saudade.

WhatsApp Image 2025 07 18 at 15.58.24.

Com uma trajetória de sucesso, Sílvio foi proprietário do conglomerado de mídia que inclui a TV Aratu, emissora de televisão aberta, vinculada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Além desta, seu grupo inclui as rádios Antena 1 Salvador e Cultura de Guanambi, o site Aratu On e empresas de mídia exterior como Ei! e Brasília e Chaves Outdoor.

A TV Aratu é a segunda emissora mais antiga da Bahia e ocupa a terceira posição em audiência em Salvador e na Região Metropolitana. Natural de Guanambi, Sílvio também se destacou em investimentos no agronegócio no interior do estado, consolidando sua influência em diversas áreas.

Neste momento de luto, como você pretende homenagear a memória de Sílvio Roberto Coelho? Deixe seus pensamentos e tributos nos comentários abaixo.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Capricórnio: confira o horóscopo de hoje (19/7) para seu signo

Em um sábado propício para a união entre criatividade e praticidade, os capricornianos são convidados a reavaliar ideias antigas que podem ressurgir com...

Para caber no story: Estudos indicam que músicas ficaram mais curtas nas últimas décadas, com tempo médio de 2 minutos

"Duas sanfonadas e acabou o forró". Essa frase, utilizada por internautas para ilustrar a brevidade de diversas situações, também se aplica à música...

AGU defende STF: “Nenhum ato conspiratório vai intimidar o Judiciário”

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo Em um cenário de tensões políticas, o advogado-geral da União, Jorge Messias, tomou uma firme posição em defesa do Judiciário...