Um clamor pela liberdade ecoa em Salvador neste domingo, dia 27, a partir das 9h, no emblemático Farol da Barra. Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reúnem para a “Marcha pela Liberdade”, uma manifestação destinada a questionar as decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que impactam o líder político.
Sob a liderança do deputado estadual Leandro de Jesus e do vereador Cezar Leite, o protesto não apenas busca contestar o que consideram abusos do Judiciário, mas também clama pela anistia dos presos dos eventos de 8 de janeiro. “Esta marcha é uma manifestação pacífica e legítima contra o autoritarismo judicial e em prol da democracia”, enfatizou Leandro em suas redes sociais.
Cezar Leite reforçou o chamado à mobilização, sublinhando a necessidade de união do povo diante de leis que, segundo ele, ferem o Estado de Direito. “Homens de honra não abandonam homens de honra. Bolsonaro é uma figura central na oposição política do Brasil e precisamos nos mobilizar”, afirmou.
O evento promete ser um momento de expressão popular, onde os cidadãos são encorajados a vestir verde e amarelo, portar bandeiras e se juntar ao ecoar da liberdade. “Assim como sempre fizemos, chamamos todos os patriotas da Bahia para se unirem no dia 27. Vamos juntos fazer nossa voz ser ouvida”, concluiu Leandro.
E você, vai se juntar a essa marcha histórica? Compartilhe sua opinião nos comentários e nos diga como você vê a atual situação política do Brasil!
Comentários Facebook