Tropeço frustra Carille, mas desempenho anima: “Melhor jogo até agora”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


FALA, PROFESSOR

Treinador do Vitória comentou sobre o empate por 2 a 2 com o Sport, nesta quarta-feira, 23

Por João Grassi

24/07/2025 – 6:00 h

Fábio Carille durante entrevista pós jogo

Fábio Carille durante entrevista pós jogo –

O Vitória teve a chance de mudar o rumo da temporada, mas, em um momento de desatenção, viu um empate por 2 a 2 escorregar entre os dedos contra o Sport, na última quarta-feira, no Barradão. O gol sofrido no último segundo frustrou a equipe, que buscava a segunda vitória consecutiva.

Apesar da decepção, o desempenho em campo não passou despercebido por Fábio Carille. O treinador, ao final da partida, exaltou a performance do time, considerando-a a melhor desde sua chegada. “A gente estava muito bem posicionado. Uma bola desviou e tirou o Lucas, mas quero parabenizar a garra da equipe. Muitas coisas boas aconteceram”, declarou.

Ainda que o resultado tenha sido decepcionante, o que observei em campo foi bastante positivo. O meio-campo se movimentou bem e criamos diversas oportunidades. Continuarei apoiando essa equipe até o final da temporada.

Carille reconheceu que, mesmo diante do empate, o time se destacou em vários aspectos. Os movimentos ofensivos e as jogadas pelo meio o deixaram “muito satisfeito”. “Precisamos manter a cabeça erguida e corrigir o que for necessário”, afirmou, ressaltando que o Vitória ocupa o meio da tabela mesmo com a competição acirrada.

O goleiro Lucas Arcanjo foi o verdadeiro protagonista do jogo, com sete defesas e a maior nota entre seus companheiros. No entanto, Carille enfatizou a importância do trabalho coletivo como essencial para o sucesso: “Todo técnico busca equilíbrio. Estamos evoluindo e precisamos continuar arriscando mais nas finalizações”, concluiu.

Em busca de um esquema tático ideal, Carille está analisando a inclusão de novos jogadores. “[Matías] Sepúlveda está a caminho e pode ser uma adição interessante. Avaliaremos se será uma linha de três defensores para alavancar nossas jogadas ofensivas”, refletiu o treinador. A movimentação contínua e as melhorias estão sempre em sua mente.

Estamos prontos para o que vem a seguir! O que você achou da atuação do Vitória? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe essa análise com seus amigos!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Réveillon do Rio deve movimentar R$ 3,34 bilhões, valor 6% superior à última virada

Réveillon no Rio de Janeiro promete movimentar 3,34 bilhões de reais, com um crescimento de 6% em relação à virada de 2024 para...

Quem era a mulher arrastada na Marginal Tietê que morreu nesta quarta-feira

Tainara Souza Santos, 31 anos, mãe de dois filhos, trabalhava como vendedora autônoma em uma plataforma de comércio online e lutava para sustentar...

São Paulo pode registrar recorde histórico de calor para dezembro neste Natal

São Paulo pode registrar recorde de calor neste Natal, com até 36°C A primeira semana do verão trouxe uma forte onda de calor para...