Foragido por homicídio há 20 anos é preso em Nova Viçosa por crime cometido no Espírito Santo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na quarta-feira, 30 de agosto, a polícia de Nova Viçosa, no Extremo Sul da Bahia, prendeu um homem de 57 anos, foragido há quase 21 anos por homicídio. O crime chocante, que ocorreu em 12 de dezembro de 2004, aconteceu na cidade de Serra, Espírito Santo.

O caso envolve a morte de Antônio Gonçalves, que foi cruelmente atacado com seis golpes de faca por seu cunhado. A motivação para tal ato de violência foi uma busca por vingança, após o acusado ter testemunhado agressões repetidas de Antônio contra sua irmã, parceira da vítima.

O inquérito da Polícia Civil do Espírito Santo revela que, após um episódio de violência doméstica, o homem não hesitou em defender sua irmã, atacando Antônio com a faca. Em seu depoimento, o suspeito confessou o crime e sua irmã confirmou que ele havia admitido a autoria logo após o ocorrido.

Um mandado de prisão preventiva foi emitido em 14 de fevereiro de 2006, mas o réu permaneceu foragido até agora. A captura foi possível graças a informações enviadas pela delegacia de Vila Valério, no Espírito Santo. O homem agora se encontra sob custódia na 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça do Espírito Santo.

O que você acha sobre situações de violência que levam a crimes tão extremos? Compartilhe sua opinião ou experiências nos comentários abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por envolvimento na morte de vereador e assessor em Santo Amaro

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (23), um homem de 41 anos suspeito de participação direta no duplo homicídio que tirou...

PM prende dupla e recupera veículo roubado com placa clonada durante a operação em Salvador

Polícia Militar da Bahia prendeu dois suspeitos e recuperou um veículo com restrição de roubo na tarde desta segunda-feira (22), durante a Operação...

Criança morre após choque elétrico em decoração natalina de praça no interior da Bahia

Gustavo Carvalho Dantas, uma criança de nove anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em uma réplica de trem que fazia...