Foragido por homicídio há 20 anos é preso em Nova Viçosa por crime cometido no Espírito Santo

Publicado:

Na quarta-feira, 30 de agosto, a polícia de Nova Viçosa, no Extremo Sul da Bahia, prendeu um homem de 57 anos, foragido há quase 21 anos por homicídio. O crime chocante, que ocorreu em 12 de dezembro de 2004, aconteceu na cidade de Serra, Espírito Santo.

O caso envolve a morte de Antônio Gonçalves, que foi cruelmente atacado com seis golpes de faca por seu cunhado. A motivação para tal ato de violência foi uma busca por vingança, após o acusado ter testemunhado agressões repetidas de Antônio contra sua irmã, parceira da vítima.

O inquérito da Polícia Civil do Espírito Santo revela que, após um episódio de violência doméstica, o homem não hesitou em defender sua irmã, atacando Antônio com a faca. Em seu depoimento, o suspeito confessou o crime e sua irmã confirmou que ele havia admitido a autoria logo após o ocorrido.

Um mandado de prisão preventiva foi emitido em 14 de fevereiro de 2006, mas o réu permaneceu foragido até agora. A captura foi possível graças a informações enviadas pela delegacia de Vila Valério, no Espírito Santo. O homem agora se encontra sob custódia na 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça do Espírito Santo.

O que você acha sobre situações de violência que levam a crimes tão extremos? Compartilhe sua opinião ou experiências nos comentários abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Candeias abre licitação para concluir atracadouro marítimo

A prefeitura de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, deu início a um processo de licitação para contratar a empresa que finalizará as...

Indicados por deputados baianos são demitidos após derrota do governo; outros cortes podem acontecer

O governo federal tomou medidas drásticas após a derrota na votação da medida provisória 1303/2025. Na semana passada, começaram a ser demitidos os...

Esposa do prefeito de Cordeiros perde direito ao Bolsa Família após pente fino do Governo Federal

A esposa do prefeito de Cordeiros, Márcia Novais, foi uma das 1,2 milhão de pessoas que ficaram sem o Bolsa Família em 2025....