PM que conduzia moto apreendida à delegacia sofre acidente e morre

Publicado:

Na noite de sexta-feira, 1º de agosto, a cidade de São Paulo foi marcada por uma tragédia. O policial militar Luis Gustavo de Medeiros de Abreu, de apenas 25 anos, perdeu a vida em um acidente enquanto conduzia uma moto apreendida à delegacia no bairro Aricanduva. O PM estava atendendo a uma ocorrência de receptação e adulteração do sinal identificador do veículo quando o incidente ocorreu.

Durante o trajeto, Luis Gustavo perdeu o controle da moto, colidiu com a guia da calçada e caiu. Apesar de ter sido rapidamente socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina, não resistiu aos ferimentos. O jovem policial, que fazia parte do 19º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, era casado e havia ingressado na corporação há pouco mais de um ano.

A Secretaria da Segurança Pública expressou suas condolências em nota, informando que o caso foi registrado no 69º DP (Teotônio Vilela). Além disso, exames periciais foram solicitados ao Instituto Médico Legal. Luis Gustavo deixa não apenas o luto nos colegas de profissão, mas também a sensibilidade de uma vida interrompida de forma abrupta.

Este trágico acidente nos lembra da fragilidade da vida e a importância de valorizar cada momento. Compartilhe suas lembranças ou reflexões sobre este caso nos comentários. Sua voz é significativa!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Perdi meus sonhos”, diz mulher que ficou paraplégica após tratamento para endometriose

Bruna Conceição dos Santos, de 25 anos, se tornou paraplégica após um tratamento com fenol para endometriose. Um mês após seu casamento, ela...

Corpo é encontrado em ramal às margens da BR-367, em Eunápolis

Eunápolis: Na manhã deste sábado (11), o corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi encontrado por familiares em...