POLÍCIA
Mãe ouviu os disparos e desmaiou ao encontrar o corpo do filho no chão
Por Redação
07/08/2025 – 17:37 h

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181 –
Na tarde de quarta-feira, 6 de agosto, Luiz Fernando Firmino da Conceição, apenas 13 anos, saiu de casa sem saber que aquela seria sua última despedida. Em uma rua de Igaci, Alagoas, sua vida foi tragicamente ceifada com três disparos.
A comunidade local ficou em choque. Sua mãe, em um momento de desespero, ouviu os tiros e correu para fora, apenas para se deparar com uma cena impensável: seu filho caído, o corpo rodeado por uma multidão. Ao reconhecer Luiz, o desespero a fez desmaiar.
Os tiros atingiram o pescoço, as costas e a barriga do garoto. Embora tenha sido socorrido para uma maternidade próxima, sua condição era crítica e ele precisou ser transferido ao Hospital de Emergência do Agreste, onde, infelizmente, não resistiu.
Até o momento, a polícia investiga o crime, mas a identidade do autor e as motivações permanecem um mistério, deixando a família e a comunidade em luto e perplexidade. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo telefone 181, garantindo sigilo absoluto.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia
Participe também dos nossos canais no WhatsApp, Instagram, X (antigo Twitter), YouTube e nosso grupo no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Tags:
Siga nossas redes
“`
Comentários Facebook